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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Serviços

É mais do que apenas serviços...

... são soluções criativas!

site

institucional

Um Site Institucional tem como objetivo principal divulgar sua empresa ou negócio na internet. É indispensável que uma empresa tenha um Site nos dias atuais independentemente da área de atuação ou localidade, o site é essencial. Uma empresa ter um bom Site, aumenta consideravelmente as chances do fechamento de um negócio, visto que a imagem é essencial para isso. E esse é o compromisso da GV8 com você.

Confira abaixo algumas características de um Site Institucional:

  • Sites Responsivos (Se adaptam à tablets e Smartphones);
  • Conteúdo totalmente gerenciável por você;
  • Painel de Controles com acesso restrito ao Administrador do Site;
  • Divulgação Online da empresa;
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana, sem custo adicional;
  • Gerenciador de Conteúdo com acesso restrito.

lojas

virtuais

Ser dono de uma Loja Virtual significa você ter para sua empresa uma poderosa ferramenta de vendas, que pode ser um potencial contribuinte para o seu faturamento . A Loja permite que você realize suas vendas para todo Brasil, através da integração com os meios de pagamento e com os Correios, o que a GV8 faz tudo por você.

Comércio eletrônico brasileiro cresce 72,2% no primeiro trimestre de 2021.

Confira abaixo algumas características de uma Loja Virtual:

  • Integração com o sistema de cálculo automático de fretes dos Correios;
  • Integração com os meios de pagamento: Pag Seguro, CIELO,Pay Pal ou Moip;
  • Cadastro ilimitado de produtos;
  • Conteúdo totalmente gerenciável por você;
  • Painel de Controles com acesso restrito ao Administrador do Site;
  • Os clientes podem comprar seus produtos sem sair de casa;
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana, sem custo adicional.

TRÁFEGO

PAGO

(ANÚNCIOS NA INTERNET)

SUA EMPRESA PRESENTE NAS MAIORES PLATAFORMAS DE ANÚNCIO DA INTERNET.

Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar os acessos ao seu site, blog ou perfil. Por meio de publicidade online, famosos anúncios em redes sociais, plataformas de busca e até apps, ele possibilita expor sua marca a mais pessoas.

Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida e aumentar as conversões de venda.

Nesse caso, você investe um valor em uma determinada fonte e isso faz com que mais visitantes cheguem até sua página. Um exemplo que você com certeza já se deparou é um anúncio do Google. Nesse caso, você escolhe uma palavra chave relevante para o seu negócio e, quando pessoas pesquisarem por ela, a sua página aparece primeiro.

Quais as principais Vantagens do Tráfego Pago?

Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:

Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:

Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público que você segmentou passará a ver seus anúncios e interagir com eles.

Segmentação muito apurada:

De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.

Principais plataformas para anunciar na internet:

1.Facebook Ads (Instagram Ads)

2.Google Ads

3.Linkedin Ads

4.Taboola

5.Tik Tok Ads

6.Criteo

7.Twitter Ads

8.Pinterest Ads

Nesse caso, o que a GV8 faz por você?

  • Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)

  • Estudo das palavras chaves e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.

  • Monitoramento sistemático das campanhas; com reuniões a cada 15 dias ou mensalmente, para discutir sobre as campanhas.

  • Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.

  • Suporte para tirar dúvidas via WhatsApp.

gestão de

mídias sociais

A inserção da sua marca nas Redes Sociais é essencial para a apresentação de uma boa imagem da sua empresa, juntamente aos seus clientes atuais e futuros clientes. Nos dias de hoje a visibilidade online tem se tornado um local aonde os consumidores buscam avaliar a seriedade e a integridade da empresa, sobretudo como a mesma é vista pelos seus clientes, e como a mesma se coloca na mídia.

Nesse processo todo a GV8 o auxilia não tão somente a apresentar bem a sua marca aos seus clientes, como também a conquistar novos clientes.

Características:

  • Criação, gerenciamento e monitoramento do perfil no Instagram;
  • Criação, gerenciamento e monitoramento da Fan Page no Facebook;
  • Criação, gerenciamento e monitoramento do Twitter; 
  • Criação, gerenciamento e monitoramento do Linkedin;
  • Criação do canal no You Tube;

No Facebook nós impulsionamos os banners que criamos, com foco no perfil ideal do seu cliente definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos, com objetivo de gerar tráfego com esses clientes na sua página.

manual de

dentidade visual

Características e vantagens que tangem a ter um manual de identidade.

  • Criação do documento contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização da marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
  • Explicação da lógica construtiva da marca – dos elementos que a compõem (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as variações formais da marca (ex. assinaturas vertical, horizontal etc.).
  • Explicação da organização dos elementos que compõem a marca em cada variação formal (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as dimensões mínimas de reprodução para preservar a legibilidade em função de cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Indicar as especificações técnicas das cores utilizadas na marca, para garantir a fidelidade da cor em cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Regulamentar a aplicação da marca em diferentes condições de impressão e fundos de cor.
  • Explicar aspectos particulares da marca no contexto e complexidade onde esta vai funcionar.
  • Demonstrar algumas situações de aplicação da marca a serem evitadas.

vídeo

institucional animado

Através de um vídeo institucional, você tem a possibilidade de aproximar seus clientes a real intenção e foco do seu negócio, de forma a permitir com que eles vejam e o dia-a-dia na sua empresa, ou a forma como seu produto é fabricado, ou a forma como o seu serviço é desenvolvido, ou até mesmo as metodologias utilizadas no desenvolvimento do produto/serviço, a fim de garantir que o mesmo é desenvolvido com excelência.

Um vídeo também pode ser trabalhado para divulgar um produto/serviço em algum tipo de mídia online, e posteriormente impulsionado a fim de que se possa atingir mais pessoas e tornar portanto, ainda mais conhecida a sua marca.

É indicado também que seja abordado sobre a história da empresa. Isso pode ser feito através de uma linha do tempo, resumindo em tópicos os grandes acontecimentos da mesma, desde a sua fundação até os dias atuais.

Fale conosco!