Um Site Institucional tem como objetivo principal divulgar sua empresa ou negócio na internet. É indispensável que uma empresa tenha um Site nos dias atuais independentemente da área de atuação ou localidade, o site é essencial. Uma empresa ter um bom Site, aumenta consideravelmente as chances do fechamento de um negócio, visto que a imagem é essencial para isso. E esse é o compromisso da GV8 com você.
Confira abaixo algumas características de um Site Institucional:
Ser dono de uma Loja Virtual significa você ter para sua empresa uma poderosa ferramenta de vendas, que pode ser um potencial contribuinte para o seu faturamento . A Loja permite que você realize suas vendas para todo Brasil, através da integração com os meios de pagamento e com os Correios, o que a GV8 faz tudo por você.
Comércio eletrônico brasileiro cresce 72,2% no primeiro trimestre de 2021.
Confira abaixo algumas características de uma Loja Virtual:
Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar os acessos ao seu site, blog ou perfil. Por meio de publicidade online, famosos anúncios em redes sociais, plataformas de busca e até apps, ele possibilita expor sua marca a mais pessoas.
Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes nas suas páginas aumente e, consequentemente, ajuda a tornar sua marca mais conhecida e aumentar as conversões de venda.
Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:
Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:
Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público que você segmentou passará a ver seus anúncios e interagir com eles.
Segmentação muito apurada:
De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.
1.Facebook Ads (Instagram Ads)
2.Google Ads
3.Linkedin Ads
4.Taboola
5.Tik Tok Ads
6.Criteo
7.Twitter Ads
8.Pinterest Ads
Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)
Estudo das palavras chaves e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.
Monitoramento sistemático das campanhas; com reuniões a cada 15 dias ou mensalmente, para discutir sobre as campanhas.
Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.
Suporte para tirar dúvidas via WhatsApp.
A inserção da sua marca nas Redes Sociais é essencial para a apresentação de uma boa imagem da sua empresa, juntamente aos seus clientes atuais e futuros clientes. Nos dias de hoje a visibilidade online tem se tornado um local aonde os consumidores buscam avaliar a seriedade e a integridade da empresa, sobretudo como a mesma é vista pelos seus clientes, e como a mesma se coloca na mídia.
Nesse processo todo a GV8 o auxilia não tão somente a apresentar bem a sua marca aos seus clientes, como também a conquistar novos clientes.
Características:
No Facebook nós impulsionamos os banners que criamos, com foco no perfil ideal do seu cliente definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos, com objetivo de gerar tráfego com esses clientes na sua página.
Características e vantagens que tangem a ter um manual de identidade.
Através de um vídeo institucional, você tem a possibilidade de aproximar seus clientes a real intenção e foco do seu negócio, de forma a permitir com que eles vejam e o dia-a-dia na sua empresa, ou a forma como seu produto é fabricado, ou a forma como o seu serviço é desenvolvido, ou até mesmo as metodologias utilizadas no desenvolvimento do produto/serviço, a fim de garantir que o mesmo é desenvolvido com excelência.
Um vídeo também pode ser trabalhado para divulgar um produto/serviço em algum tipo de mídia online, e posteriormente impulsionado a fim de que se possa atingir mais pessoas e tornar portanto, ainda mais conhecida a sua marca.
É indicado também que seja abordado sobre a história da empresa. Isso pode ser feito através de uma linha do tempo, resumindo em tópicos os grandes acontecimentos da mesma, desde a sua fundação até os dias atuais.