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Relatório de campanhas e comunicação.
JANEIRO 01 A 15/2024
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No mês de janeiro o mercado brasileiro de academias e atividades físicas apresentaram uma demanda constante, com uma crescente conscientização sobre a importância da prática regular de exercícios para a saúde física e mental. No início do ano, tem sido comum observar um aumento significativo na procura por serviços relacionados ao fitness, impulsionado pelas resoluções de Ano Novo e pelo desejo de adotar um estilo de vida mais saudável.
TENDÊNCIAS DO FITNESS PARA 2024
A Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness do American College of Sports Medicine (ACSM) nos revela que:
À medida que a tecnologia e os serviços evoluem, a resposta da indústria do fitness deve corresponder às necessidades dos consumidores.
Em 2021 e 2022, vimos o treino online, a academia em casa e as atividades ao ar livre ganharem destaque por causa da proibição de aglomerações.
Na pesquisa de 2023, os exercícios físicos para a 3ª idade e o treinamento funcional passaram para o top 10 na procura e adesão do público alvo. O treinamento de força com pesos livres subiu para o 2º lugar (anteriormente o 4º em 2022).
Uma novidade na pesquisa de 2024 foram as tendências potenciais que reconhecem o retorno ousado ao condicionamento físico presencial, como estúdios de fitness boutique e programas de exercícios por assinaturas.
10 principais tendências em potenciais definidas na Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness.
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- 1. Tecnologia vestível
- 2. Promoção da saúde no trabalho
- 3. Exercícios para a 3ª idade
- 4. Exercícios para a perda de peso
- 5. Aplicativos de exercícios
- 6. Exercício para a saúde mental
- 7. Desenvolvimento atlético juvenil
- 8. Desenvolvimento atlético juvenil
- 9. Treinamento personalizado
- 10. Tecnologia de treinamento baseada em dados
Fiquemos atentos aos movimentos do mercado e do nosso consumidor para desenvolver e implementar estratégias vencedoras. Isso não se aplica apenas ao marketing, mas à empresa como um todo. O sucesso no marketing implica estar competitivo no mercado, oferecendo os melhores produtos, serviços e soluções mercadológicas.
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Todas as campanhas e conjuntos de anúncios ainda estão ativos para o mês de janeiro.
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Sua conta foi otimizada no dia 10/01/2024
Otimização de campanha:
RELATÓRIO GOOGLE ADS
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No dia 10/01/2024, foram feitas alterações significativas nas contas, impactando as impressões. Mudanças incluíram ajustes nas palavras-chave, na exibição de anúncios em locais específicos (priorizando os principais bairros da região) e na segmentação do público-alvo com base no poder aquisitivo. Essas modificações visam transformar cada clique em um potencial novo aluno, enquanto monitoramos o controle de gastos, custo por clique, impressões e desempenho comercial.
Principais anúncios em exibições e desempenho por cliques:
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