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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Relatório de campanhas e comunicação.

JANEIRO 01 A 12/2024

No mês de janeiro o mercado brasileiro de academias e atividades físicas apresentaram uma demanda constante, com uma crescente conscientização sobre a importância da prática regular de exercícios para a saúde física e mental. No início do ano, tem sido comum observar um aumento significativo na procura por serviços relacionados ao fitness, impulsionado pelas resoluções de Ano Novo e pelo desejo de adotar um estilo de vida mais saudável.

TENDÊNCIAS DO FITNESS PARA 2024

A Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness do American College of Sports Medicine (ACSM) nos revela que:

À medida que a tecnologia e os serviços evoluem, a resposta da indústria do fitness deve corresponder às necessidades dos consumidores.

Em 2021 e 2022, vimos o treino online, a academia em casa e as atividades ao ar livre ganharem destaque por causa da proibição de aglomerações.

Na pesquisa de 2023, os exercícios físicos para a 3ª idade e o treinamento funcional passaram para o top 10 na procura e adesão do público alvo. O treinamento de força com pesos livres subiu para o 2º lugar (anteriormente o 4º em 2022).

Uma novidade na pesquisa de 2024 foram as tendências potenciais que reconhecem o retorno ousado ao condicionamento físico presencial, como estúdios de fitness boutique e programas de exercícios por assinaturas.

10 principais tendências em potenciais definidas na Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness.

Fiquemos atentos aos movimentos do mercado e do nosso consumidor para desenvolver e implementar estratégias vencedoras. Isso não se aplica apenas ao marketing, mas à empresa como um todo. O sucesso no marketing implica estar competitivo no mercado, oferecendo os melhores produtos, serviços e soluções mercadológicas.

RELATÓRIO SOCIAL MEDIA

Visão geral da Página

Seguidores: 2.403
Alcance da publicação: 1.376
Engajamento: 120
Público:
Esses valores são baseados no total de seguidores da sua Página ou perfil.

Impulsionamento de Anúncios Timeline:

Impulsionamento do Gerenciador de Anúncios, com mais de 13 tipos de formatos e posições em diferentes plataformas:

Todas as campanhas e conjuntos de anúncios ainda estão ativos para o mês de janeiro.

Sua conta foi otimizada no dia 10/01/2024

Otimização de campanha:

A otimização de campanha no Google Ads refere-se ao processo de ajustar estratégias e configurações para melhorar o desempenho e atingir objetivos específicos. Isso envolve aprimorar palavras-chave, ajustar lances, otimizar textos de anúncios e direcionar segmentos de público-alvo mais relevantes. O objetivo é maximizar a eficácia da campanha, aumentando o ROI (Retorno sobre Investimento) e alcançando melhores resultados com base em métricas pré-determinadas, como cliques, conversões ou impressões. A otimização contínua é fundamental para se adaptar às mudanças no comportamento do usuário e nas tendências do mercado.

RELATÓRIO GOOGLE ADS

No dia 10/01/2024, foram feitas alterações significativas nas contas, impactando as impressões. Mudanças incluíram ajustes nas palavras-chave, na exibição de anúncios em locais específicos (priorizando os principais bairros dos Jardins) e na segmentação do público-alvo com base no poder aquisitivo. Essas modificações visam transformar cada clique em um potencial novo aluno, enquanto monitoramos o controle de gastos, custo por clique, impressões e desempenho comercial.

Principais anúncios em exibições e desempenho por cliques:

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