![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/logo_revigora-Egoi-300x88.png)
Relatório de campanhas e comunicação.
JANEIRO 01 A 15/2024
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/2024-cijfer-nieuwjaar-png-1701253797xmu.png)
No mês de janeiro o mercado brasileiro de academias e atividades físicas apresentaram uma demanda constante, com uma crescente conscientização sobre a importância da prática regular de exercícios para a saúde física e mental. No início do ano, tem sido comum observar um aumento significativo na procura por serviços relacionados ao fitness, impulsionado pelas resoluções de Ano Novo e pelo desejo de adotar um estilo de vida mais saudável.
TENDÊNCIAS DO FITNESS PARA 2024
A Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness do American College of Sports Medicine (ACSM) nos revela que:
À medida que a tecnologia e os serviços evoluem, a resposta da indústria do fitness deve corresponder às necessidades dos consumidores.
Em 2021 e 2022, vimos o treino online, a academia em casa e as atividades ao ar livre ganharem destaque por causa da proibição de aglomerações.
Na pesquisa de 2023, os exercícios físicos para a 3ª idade e o treinamento funcional passaram para o top 10 na procura e adesão do público alvo. O treinamento de força com pesos livres subiu para o 2º lugar (anteriormente o 4º em 2022).
Uma novidade na pesquisa de 2024 foram as tendências potenciais que reconhecem o retorno ousado ao condicionamento físico presencial, como estúdios de fitness boutique e programas de exercícios por assinaturas.
10 principais tendências em potenciais definidas na Pesquisa Mundial de Tendências do Fitness.
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/shutterstock_242022442-1024x689.jpg)
- 1. Tecnologia vestível
- 2. Promoção da saúde no trabalho
- 3. Exercícios para a 3ª idade
- 4. Exercícios para a perda de peso
- 5. Aplicativos de exercícios
- 6. Exercício para a saúde mental
- 7. Desenvolvimento atlético juvenil
- 8. Desenvolvimento atlético juvenil
- 9. Treinamento personalizado
- 10. Tecnologia de treinamento baseada em dados
Fiquemos atentos aos movimentos do mercado e do nosso consumidor para desenvolver e implementar estratégias vencedoras. Isso não se aplica apenas ao marketing, mas à empresa como um todo. O sucesso no marketing implica estar competitivo no mercado, oferecendo os melhores produtos, serviços e soluções mercadológicas.
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/d3e5b6157de10808d6e9dd756c5818bd-300x178.png)
RELATÓRIO SOCIAL MEDIA
Visão geral da Página
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f1.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f2.png)
Impulsionamento de Anúncios Timeline:
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f3.png)
Impulsionamento do Gerenciador de Anúncios, com mais de 18 tipos de formatos e posições em diferentes plataformas:
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f4.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f5.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f6.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f7-300x269.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f8-1024x227.png)
Todas as campanhas e conjuntos de anúncios ainda estão ativos para o mês de janeiro.
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/google_ads_logo_icon_169088-300x150.png)
Otimização de campanha:
Sua conta foi otimizada no dia 10/01/2024
RELATÓRIO GOOGLE ADS
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f9-1024x348.png)
No dia 10/01/2024, foram feitas alterações significativas nas contas, impactando as impressões. Mudanças incluíram ajustes nas palavras-chave, na exibição de anúncios em locais específicos (priorizando os principais bairros da região) e na segmentação do público-alvo com base no poder aquisitivo. Essas modificações visam transformar cada clique em um potencial novo aluno, enquanto monitoramos o controle de gastos, custo por clique, impressões e desempenho comercial.
Principais anúncios em exibições e desempenho por cliques:
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f10.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f11.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f12.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f13.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f14.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f15.png)
![](https://www.repensepropaganda.com.br/storage/2024/01/f16.png)