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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Olá, Wesley!

FIZEMOS UMA PROPOSTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ.

ACADEMIAS:

Sigma Clube:
Profissionalização do marketing e migração de público-alvo.

Sigma V4:
Lançamento e integração de marca, nova unidade: Sigma Clube.

Academias pensadas para famílias, atendem a todas as idades em diversas modalidades, com foco em bem-estar, saúde, qualidade de vida, desenvolvimento humano e resultados.

PROPOSTA: REPENSE PROPAGANDA
GESTÃO DE MARKETING.

PROPOSTA

O OBJETIVO DA PROPOSTA:

Visa à construção de um escopo de marketing personalizado para o fortalecimento das marcas em diversas plataformas digitais, desenvolvimento dos sites. Gestão de Marca e Gestão de Tráfego nas mídias sociais com links patrocinados e Google Ads. 

Gestão de Marca: Integração da identidade visual, metodologia da Sigma Clube, planejamento, estratégias para o lançamento da nova unidade Sigma V4 Fitness Center.

Prospecção de leads e vendas:  Através de ações planejadas, estratégias online com o Google Ads, Face Ads, Max Perfomance, Funil de Leads integrado ao CRM da academia para Identificar oportunidades mercadológicas oferecendo os estímulos corretos de identificação com o público alvo, nos diversos canais de mídias, trabalhando o branding, posicionamento mercadológico com campanhas focadas em prospecção qualificada e vendas de planos, com as seguintes ferramentas:

  •  Site
  • Gestão das Redes Sociais
  • Gestão de Tráfego
  • Google Ads, Google Max
  • CRM/ RD Station/ Pacto
  • Funil de leads e vendas.
  • Vídeos, Jingles, Vinhetas
  • Construção de Marca
  • Gestão de Lançamento.

site

DESENVOLVIMENTO:

Sendo o site o primeiro contato que um possível cliente terá com a academia, transformá-lo em uma ferramenta de prospecção e geração de leads é sempre o primeiro objetivo, a identificação com o público-alvo, a hierarquia das informações e apresentação correta, auxilia o prospecto na tomada de decisão, ao conduzir a jornada e a experiência do consumidor, do anúncio a página de conversão, através do encantamento, benefícios, diferenciais e gatilhos de compra e agendamentos.

Desenvolvimento de site em linguagem profissional de programação, HMTL, PHP, CSS. Pronto em até 45 dias após a devolutiva do briefing para as academias. Criaremos um site Matriz para Sigma Clube e dentro dele, um segundo site para a segunda unidade.

 

TRÁFEGO PAGO

& Redes sociais:

Redes sociais: A partir da identidade visual e o reposicionamento da marca da Sigma clube,  trabalharemos a profissionalização e a definição de um brandbook de marca, com cores, tipologia, fazendo a integração com a nova marca, para começar o processo de construção do novo público-alvo, prevista nas duas unidades.

Redes sociais: Facebook,  Instagram, Youtube, apresentando os benefícios, diferenciais, dicas e conteúdos relacionados as modalidades e serviços ofertados pelas academias. Mais, planejamento e estratégias mensais com campanhas para: Links patrocinados gerando tráfego para o site e os meios de contatos com a equipe de vendas. Utilizaremos, funil de prospecção,  tags de remarketing e pixel de acompanhamento, priorizando a rede com maior acesso e efetividade nos dias atuais, o Instagram.  “Hoje com cerca de 58 vezes mais engajamento por seguidor do que o Facebook”.

  • Com Perfil corporativo, informações que farão toda a diferença para engajar seus alunos.
  • Destaques – Para deixar claro a metodologia e experiências dos alunos, assim como depoimentos, prova social.
  • Hashtags – Para atrair o público certo e filtrar o público por interesse.
  • Stories/Reels –Banners e vídeos.
  • 3 Postagens orgânicas: Por semana no Feed e Stories de segunda, quarta e sexta. 
  •  Tráfego pago anúncios impulsionados: Via feed e pelo gerenciador de anúncios com mais de 27 formatos e posições nas plataformas web.

GOOGLE ADS

Gestão de tráfego:

O Google Ads: Fundamental para gerar novos contatos e vendas todos os dias através de uma campanha qualitativa, sendo hoje o Google Ads responsável por 90% de todas as vendas de produtos e serviços.

  • Criaremos grupos de anúncios: Divididos pelas modalidades, serviços e produtos oferecidos para as duas unidades.
  • Palavras-chave: Por categoria em cada modalidades, otimizando os investimentos, e garantindo a impressão dos anúncios na primeira página do Google.   
  • Extensão de chamada: Telefone de contato em toda campanha, para que as pessoas ao verem os anúncios, tenham também a opção imediata de entrar em contato ligando ou chamando no WhatsApp.
  • Acompanhamento: Otimização, gerenciamento de valores, atualização de palavras-chave e negativas, realizados semanalmente pela a Repense Propaganda, com a finalidade de manter a campanha sempre otimizada, qualificando o público-alvo e garantir os melhores cliques, nas primeiras colocações.

 

Somos Google Partners, a primeira agência especializada em academias, certificada pelo Google, vencedora do troféu Weekend pelos números e resultados conquistados em ações junto aos nossos parceiros e clientes.

CRM

Gestão e integração:

Tratamento de leads, vendas online e integração:

A integração de sistemas avançada, une a automação de marketing a um funil de tratamento de leads eficaz de prospecção e vendas online. Perfeitamente integradas através do sistema Pacto e RD Station, essa poderosa combinação de tecnologias, simplificamos e otimizamos todo o processo de adesão à academia. Desde o primeiro contato até a inscrição final, cada etapa é cuidadosamente planejada para garantir uma experiência e uma jornada de aquecimento de leads, com disparos programados de e-mail marketing personalizado para cada cliente em potencial.

  • Criaremos processos de automação: Divididos em dois grupos, sendo um para os alunos, onde trabalharemos a retenção, fidelização e aumento da percepção de valor com entregas de conteúdos científicos, diferenciais e benefícios. Isto faz com que o seu aluno seja um agente de captação de leads por meio de indicações e aumentam as renovações de planos assim como a migração de planos curtos para os planos de maior valor e durabilidade.
  • Prospecção: Categoria onde a jornada de tratamento de leads nos momentos de pesquisa, o conduz até a sua tomada de decisão ao efetivar a sua matrícula. Conteúdos programados com disparos de e-mail marketing, SMS, WhatsApp, promocional, explicativo e de encantamento.
  • Vendas Online: Integração do site, automação de marketing, redes sociais, direcionando os prospectos e leads para compra online integrada ao sistema de catraca da academia, Vendas e cadastramento de Freepass. Online.

PLANEJAMENTO

Ações e estratégias:

Para ambas as academias, teremos um planejamento de marketing pautados em dados e estratégias para todas as finalidades, respeitando o momento atual de cada uma, até a integração total e lançamento da marca:

Sigma Clube: Iniciaremos o trabalho com um planejamento e estratégia anual para a marca, contemplando o público de maior poder aquisitivo, esse primeiro trabalho será fundamental, pois ele seguirá como matriz para a segunda unidade, respeitando as diferenças de espaços, modalidades e características, através de uma pesquisa prévia, todo escopo incialmente será trabalhado para Sigma Clube, com ações mensais, campanhas de prospecção, qualificação de leads e migração de público. Trabalharemos ainda a retenção do público-alvo, indicações e a integração de planos para as duas unidades. Profissionalização da comunicação, brading de marca e brandbook da identidade visual.

Sigma 4V Fitness: Em paralelo desenvolveremos também a pesquisa, identificação dos sintomas, desejos do novo público-alvo para nova unidade, trabalhando o processo de integração da marca com alunos atuais. Todo material gráfico e digital, assim como o planejamento de campanha e peças, além do site, já estarão sendo desenvolvidos enquanto aguardamos a data oficial do lançamento, jornada de leads, artes, planejamento anual, evento de inauguração e pré-venda de planos vinculados ao sistema. Aproveitaremos todo escopo construído para matriz, com antecedência para termos todas as peças prontas, estratégias e ações utilizáveis para uma pré venda, pré lançamento com pelo menos 2 a 3 meses antes da data oficial, garantindo assim, que a nova unidade possa abrir as suas portas no escopo completo e integrado, tendo as suas primeiras metas de vendas batidas.

ORÇAMENTO:

GESTÃO DE MARKETING 360º

Para todo o escopo apresentado: Valor total de R$1.720,00 ,00 mês. Sendo inicialmente R$860,00 por unidade.

Incluso: Desenvolvimento do site,  Gestão e campanha nas redes sociais, e-mail marketing, integração com CRM, funil de leads e alimentação, Google Ads, Max Performance, Gestão de marca e público, além de peças gráficas como folder, banners, uniformes, criação e edição de vídeos. Desenvolvimento de Vídeos, Vinheta e Jingles.

Plataformas e terceirosA parte o cliente fica responsável pelos pagamentos em mídias e plataformas terceiras, como: Facebook, Google Ads, e outras que forem somadas ao escopo.

Planejamento e estratégias, inicialmente para: 6 meses no escopo apresentado.

Proposta válida até o dia 15/03/24

Nos colocamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos e reuniões de apresentação do escopo.

Atenciosamente: Jefferson Oliveira | Repense Propaganda

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