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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Olá, Fabrizio!

FIZEMOS UMA PROPOSTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ.

ESTÚDIO DE TREINAMENTO FUNCIONAL, BOXE E MUAY-THAI.

Localizado em São Paulo, na Alameda dos Nhambiquaras, nº 1537, o Estúdio Fight To Fit oferece aulas coletivas e treinamento personalizado com personal trainers, com o objetivo de queima de calorias e definição por meio de circuito de treinamento funcional e artes marciais. Atualmente, conta com 40 alunos ativos em planos fixos e aproximadamente 300 em planos agregados e terceirizados. O ticket médio é de R$350,00, com foco no público-alvo A, de maior poder aquisitivo, conforme observado também na região.

PROPOSTA: REPENSE PROPAGANDA
GESTÃO DE MARKETING.

PROPOSTA

O OBJETIVO DA PROPOSTA:

Visa à construção de um escopo de marketing personalizado para o fortalecimento da marca na região, recém-aberta com 3 meses de atividade, assim como o fortalecimento dos seus serviços, modalidades e principalmente a metodologia de treinos realizada no estúdio. Desenvolvimento do site, gestão de tráfego nas mídias sociais com links patrocinados e Google Ads.

Prospecção de leads e vendas: Através de ações planejadas, estratégias online com o Google Ads, Face Ads, Max Performance, Funil de Leads integrado ao CRM da Evo Fitness, identificando oportunidades mercadológicas, oferecendo os estímulos corretos de identificação com o público-alvo nos diversos canais de mídias, trabalhando o branding, posicionamento mercadológico com campanhas focadas em prospecção qualificada e vendas de planos, com as seguintes ferramentas:

  •  Site.
  • Gestão das Redes Sociais.
  • Gestão de Tráfego.
  • Google Ads, Google Max.
  • CRM.
  • Funil de leads e vendas.
  • Vídeos, Jingles, Vinhetas.
  • Peças Gráficas.

site

DESENVOLVIMENTO:

Sendo o site o primeiro contato que um cliente em potencial terá com o seu Estúdio, metodologia, modalidade e tecnologia de avaliação e treinos, construí-lo com a finalidade de transformá-lo em uma ferramenta de prospecção e geração de leads é o nosso primeiro objetivo. Construir por meio dessa comunicação, uma identificação com o público-alvo, a hierarquia das informações e a apresentação correta que auxilia o prospecto na tomada de decisão ao conduzir a jornada e a experiência do consumidor para a página de conversão, gatilhos de compra online e agendamentos de freepass.

Desenvolvimento de site em linguagem profissional de programação, HMTL, PHP, CSS, ou WP WordPress, com painel gerenciável. Pronto em até 30 dias após a devolutiva do briefing, com formulário de freepass, planos, página de compra integradas com o CRM e funil de leads para qualificação, aquecimento e conversão em matrículas,

TRÁFEGO PAGO

& Redes sociais:

Redes sociais: A partir da identidade visual e o posicionamento da marca vindo do site,  trabalharemos a profissionalização e a definição de um brandbook de marca, dando sequência ao bom trabalho orgânico já construído nas redes sociais, a fim de otimizar a comunicação, personalizando a apresentação com fotos e vídeos do estúdio, ofertando os estímulos corretos de identificação com o público- alvo, criando uma identidade visual para marca.

Redes sociais: Facebook e Instagram, apresentando os benefícios, diferenciais, dicas e conteúdos relacionados as modalidades e serviços, metodologia ofertadas pelo Estúdio. Mais, planejamento e estratégias mensais com campanhas para: Links patrocinados gerando tráfego para o site e os meios de contatos para o comercial. Utilizaremos, funil de prospecção,  tags de remarketing e pixel de acompanhamento, priorizando a rede com maior acesso e efetividade nos dias atuais, o Instagram.  “Hoje com cerca de 58 vezes mais engajamento por seguidor do que o Facebook”.

  • Com Perfil corporativo, informações que farão toda a diferença para engajar seus alunos.
  • Destaques – Para deixar claro a metodologia e experiências dos alunos, assim como depoimentos, prova social.
  • Hashtags – Para atrair o público certo e filtrar o público por interesse.
  • Stories/Reels –Banners e vídeos.
  • 3 Postagens orgânicas: Por semana no Feed e Stories de segunda, quarta e sexta. 
  •  Tráfego pago anúncios impulsionados: Via feed e pelo gerenciador de anúncios com mais de 27 formatos e posições nas plataformas web.

GOOGLE ADS

Gestão de tráfego:

O Google Ads: Fundamental para gerar novos contatos e vendas todos os dias através de uma campanha qualitativa, sendo hoje o Google Ads responsável por 90% de todas as vendas de produtos e serviços.

  • Criaremos grupos de anúncios: Divididos por modalidades, serviços, objetivos do cliente como emagrecimento, saúde, hipertrofia e produtos oferecidos pelo Studio.
  • Palavras-chave: Por categoria em cada modalidades, otimizando os investimentos, e garantindo a impressão dos anúncios na primeira página do Google.   
  • Extensão de chamada: Telefone de contato em toda campanha, para que as pessoas ao verem os anúncios, tenham também a opção imediata de entrar em contato ligando ou chamando no WhatsApp.
  • Acompanhamento: Otimização, gerenciamento de valores, atualização de palavras-chave e negativas, realizados semanalmente pela a Repense Propaganda, com a finalidade de manter a campanha sempre otimizada, qualificando o público-alvo e garantir os melhores cliques, nas primeiras colocações.

Somos Google Partners, a primeira agência especializada em academias, certificada pelo Google, vencedora do troféu Weekend pelos números e resultados conquistados em ações junto aos nossos parceiros e clientes.

CRM

Gestão e integração:

Tratamento de leads, vendas online e integração:

A integração de sistemas avançada, une a automação de marketing a um funil de tratamento de leads eficaz de prospecção e vendas online. Perfeitamente integradas através do sistema da Evo Fitness e suas páginas de vendas online e freepass, essa poderosa combinação de tecnologias, simplificamos e otimizamos todo o processo de adesão aos planos e agendamento de aulas experimentais. Desde o primeiro contato até a inscrição final, cada etapa é cuidadosamente planejada para garantir uma experiência e uma jornada de aquecimento de leads, com disparos programados de e-mail marketing personalizado para cada cliente em potencial.

  • Criaremos processos de automação: Divididos em dois grupos, sendo um para os alunos, onde trabalharemos a retenção, fidelização e aumento da percepção de valor com entregas de conteúdos, diferenciais e benefícios. Isto faz com que o seu aluno seja um agente de captação de leads por meio de indicações e aumentam as renovações de planos assim como a migração de planos curtos para os planos de maior valor e durabilidade.
  • Prospecção: Categoria onde a jornada de tratamento de leads nos momentos de pesquisa, o conduz até a sua tomada de decisão ao efetivar a sua matrícula. Conteúdos programados com disparos de e-mail marketing, SMS, WhatsApp, promocional, explicativo e de encantamento.
  • Vendas Online: Integração do site, automação de marketing, redes sociais, direcionando os prospectos e leads para compra online, importante nesse primeiro momento em que uma pessoa no comercial estará sendo desenvolvida.

PLANEJAMENTO

Ações e estratégias:

Iniciaremos o trabalho com um planejamento e estratégia anual para a marca, contemplando o público de maior poder aquisitivo, em um raio de até 4km a partir do endereço do Estúdio  com ações mensais, campanhas de prospecção, qualificação de leads e migração de planos agregados para pacotes oferecido no comercial do Estúdio.

PLANEJAMENTO MENSAL.

ESTRATÉGIAS E AÇÕES REPASSADAS AOS GESTORES DO ESTÚDIO.

CAMPANHA DE MARKETING COMPLETA ONLINE E AÇÕES EXTERNAS.

FOLDER, PANFLETOS, BANNERS PARA IMPRESSÃO E OUTROS.

PLANEJAMENTO DE MARKETING INDOOR, COMTEMPLANDO OS ATUAIS ALUNOS.

ORÇAMENTO:

GESTÃO DE MARKETING 360º

Para todo o escopo apresentado: Valor total de R$1.720,00 ,00 mês. 

Incluso: Desenvolvimento do site,  Gestão e campanha nas redes sociais, e-mail marketing, integração com CRM, funil de leads e alimentação, Google Ads, Max Performance, Gestão de marca e público, além de peças gráficas como folder, banners, uniformes, criação e edição de vídeos. Desenvolvimento de Vídeos, Vinheta e Jingles. 

Plataformas e terceirosA parte o cliente fica responsável pelos pagamentos em mídias e plataformas terceiras, como: Facebook, Google Ads, e outras que forem somadas ao escopo.

Proposta válida até o dia 15/04/24

Nos colocamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos e reuniões de apresentação do escopo.

Atenciosamente: Jefferson Oliveira | Repense Propaganda

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