FIZEMOS UMA PROPOSTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ.
OLÍMPICA:
Uma academia Boutique, localizada no Mato Grosso, em Lucas do Rio Verde, conta com aproximadamente 1000 alunos ativos, sendo a maioria indicada pelo plano carro chefe, Passe Livre. Possui parceiros ativos em modalidades determinadas, como: Cross, ballet e Pilates. Oferece day use experimental mediante agendamento e aulas avulsas. Em julho, comemora seu 27º aniversário na região. A academia possui metodologia própria em sua abordagem comercial e tem projetos a lançar no mercado, tais como: “Idade Forte” – programa para a terceira idade, “RPM” e programa para emagrecimento saudável. Trata-se de uma academia familiar, com princípios e valores que norteiam todo o escopo empresarial, refletidos em sua comunicação e estratégias de marketing.
Academias pensadas para famílias, atendem a todas as idades em diversas modalidades com foco em bem-estar, saúde, qualidade de vida, desenvolvimento humano e resultados.
Visa à construção de um escopo de marketing personalizado para o fortalecimento da marca, projetos e programas em diversas plataformas digitais. Desenvolvimento do site. Gestão de Marca e Gestão de Tráfego nas mídias sociais com links patrocinados, Google Ads e Max performance.
Gestão de Marca: Integração da identidade visual, na metodologia da academia na escolha do nome que norteia o planejamento anual, a palavra do ano, SOMOS. Profissionalização de sua comunicação nas redes sociais com estratégias para o lançamento de novos projetos e programas, além do escopo já definido pelo comercial, a serem desenvolvidos e entregues no mês de novembro para o novo ano, peças online e gráficas.
Prospecção de leads e vendas: Através de ações planejadas, com o Google Ads, Face Ads, Max Perfomance, Funil de Leads integrado ao CRM da academia MU FITNESS, e/ou RD Station para identificar oportunidades mercadológicas oferecendo os estímulos corretos de identificação com o público alvo, nos diversos canais de mídias, trabalhando o branding, posicionamento mercadológico com campanhas focadas em prospecção qualificada e vendas de planos também online, com as seguintes ferramentas:
Sendo o site o primeiro contato que um possível cliente terá com a academia, transformá-lo em uma ferramenta de prospecção e geração de leads é sempre o primeiro objetivo, a identificação com o público-alvo, a hierarquia das informações e apresentação correta, auxilia o prospecto na tomada de decisão, ao conduzir a jornada e a experiência do consumidor, do anúncio a página de conversão, através do encantamento, benefícios, diferenciais e gatilhos de compra e agendamentos.
Desenvolvimento do site em linguagem profissional de programação, HMTL, PHP, CSS/ ou WP WordPress. Pronto em até 45 dias após a devolutiva do briefing Responsivo em todas as mídias e plataformas de acesso, SEO otimização de palavras chaves orgânica para os mecanismo de busca, integração ao CRM.
Redes sociais: A partir da identidade visual e o posicionamento da marca Olímpica Academia, trabalharemos a profissionalização e a definição de um brandbook de marca, com cores, tipologia, fazendo a integração com a identidade definida no planejamento anual, seguindo a palavra do ano.
Redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube, apresentando os benefícios, diferenciais, dicas e conteúdos relacionados as modalidades e serviços ofertados pelas academias. Mais, planejamento e estratégias mensais com campanhas para: Links patrocinados gerando tráfego para o site e os meios de contatos com a equipe de vendas. Utilizaremos, funil de prospecção, tags de remarketing e pixel de acompanhamento, priorizando a rede com maior acesso e efetividade nos dias atuais, o Instagram. “Hoje com cerca de 58 vezes mais engajamento por seguidor do que o Facebook”.
O Google Ads: Fundamental para gerar novos contatos e vendas todos os dias através de uma campanha qualitativa, sendo hoje o Google Ads responsável por 90% de todas as vendas de produtos e serviços.
Somos Google Partners, a primeira agência especializada em academias, certificada pelo Google, vencedora do troféu Weekend pelos números e resultados conquistados em ações junto aos nossos parceiros e clientes.
Tratamento de leads, vendas online e integração:
A integração de sistemas avançada, une a automação de marketing a um funil de tratamento de leads eficaz de prospecção e vendas online. Perfeitamente integradas através do sistema Mu Fitness em conjunto ao RD Station, ou de forma isolada, com essa poderosa combinação de tecnologias, simplificamos e otimizamos todo o processo de adesão à academia. Desde o primeiro contato até a inscrição final, seja para uma aula avulsa, um aula experimental e a venda do passe livre online, cada etapa é cuidadosamente planejada para garantir uma experiência e uma jornada de aquecimento de leads, com disparos programados de e-mail marketing personalizado para cada cliente em potencial.
Desenvolveremos um planejamento de marketing pautado na palavra do ano, SOMOS! Já para iniciar os próximos meses considerando o aniversário da academia, o pré lançamento das atividades de RPM e demais programas citados, enquanto desenvolvemos o site e fazemos todas as integrações e construção de funil de leads via sistema.
Pesquisa dos sintomas, desejos e necessidades da persona da academia: Iniciaremos também o trabalho de identificação da persona da academia, contemplando o público de maior poder aquisitivo, e estipulando meios e linhas de comunicação para dialogar com esse público, principalmente para as modalidades e programas específicos a serem lançados nos próximos meses. Ações e estratégias mensais de campanhas de prospecção, qualificação de leads e migração de público de acordo com a profissionalização da comunicação, brading de marca e brandbook da identidade visual.
Para todo o escopo apresentado: Valor total de R$1.720,00 ,00 mês.
Incluso: Desenvolvimento do site, Gestão e campanha nas redes sociais, e-mail marketing, integração com CRM, funil de leads e alimentação, Google Ads, Max Performance, Gestão de marca e público, além de peças gráficas como folder, banners, uniformes, criação e edição de vídeos. Desenvolvimento de Vídeos, Vinheta e Jingles e peças já estipuladas para o comercial no planejamento anual.
Plataformas e terceiros: A parte o cliente fica responsável pelos pagamentos em mídias e plataformas terceiras, como: Facebook, Google Ads, e outras que forem somadas ao escopo.
Proposta válida até o dia 22/03/24
Nos colocamos a inteira disposição para maiores esclarecimentos e reuniões de apresentação do escopo.
Atenciosamente: Jefferson Oliveira | Repense Propaganda