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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

OI, Renan!

FIZEMOS UMA PROPOSTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ.

LANÇAMENTO: COLISEUM ACADEMIA CENTER

Inauguração da Academia Coliseum Center, o centro de treinamento Coliseum em Munhoz – Minas Gerais.

De acordo com o último censo do IBGE, Munhoz, Minas Gerais, tem uma população de 7.451 pessoas. A maioria dos homens tem entre 19 e 39 anos, enquanto as mulheres predominam na faixa etária de 40 a 60 anos. Esses dados são importantes para entender quem seria o público-alvo ideal para uma academia na região.

A população local mostra interesse pela saúde, qualidade de vida e bem-estar, demonstrando hábitos como a prática de atividades físicas e o consumo de alimentos saudáveis. Isso cria uma oportunidade para abrir uma academia, utilizando estratégias de marketing direcionadas ao público-alvo, visando o crescimento e sucesso do negócio.

PROPOSTA: REPENSE PROPAGANDA
GESTÃO DE MARKETING.

PROPOSTA

O OBJETIVO DA PROPOSTA:

Objetivo:  Visa a construção e a apresentação de um escopo de marketing completo para inauguração e o posicionamento da marca em sua região de atuação, bem como a gestão de tráfego para prospecção de clientes e venda de planos. Conjunto de soluções, proposta pela Repense Propaganda.

  • Desenvolvimento do Site.
  • Gestão das Redes sociais.
  • Mentoria na criação de planos.
  • Google Ads.
  • Campanhas de tráfego.
  • Planejamento mensal.

site

Desenvolvimento:

 O site é primeiro contato que um lead tem com a sua academia a partir da gestão de tráfego na maioria das vezes, por isso, a sua construção, linguagem e visual, devem  auxiliar as pessoas na tomada de decisão esperada pela empresa, conduzindo a jornada e a experiência com os serviços, produtos e planos, sejam eles por um formulário, WhatsApp, freepass e compra de plano online, para essas finalidades faremos: 

  • Desenvolvimento do site. 
  • Conteúdo, links e banners.
  • Otimizado para os principais buscadores; SEO.
  • Oferecer os estímulos corretos de identificação com o público alvo.
  • Cadastro para aula experimental, prospectando leads e gerando vendas.

TRÁFEGO PAGO

& Redes sociais:

Gestão da redes sociais: A partir da construção do site de acordo com a identidade visual da marca, oferecendo os estímulos corretos de identificação com o público alvo, trabalharemos com as redes sociais o posicionamento mercadológico da academia através de campanhas quantitativas e qualitativas, apresentando os benefícios, diferenciais, dicas e conteúdos diretamente relacionados ao produto e serviços, planos e promoções. Campanhas mensais proposta pela Repense e construídas junto ao gestor, links patrocinados que geram tráfego para o site e para os meios de contatos com a equipe comercial.  Construção do público alvo, em um raio de até 3km a partir do endereço da academia com objetivos claros: Compre agora, faça sua reserva, entre em contato, saiba mais. Sempre com uma chamada para ação, que enviará o lead  após o clique no anúncio para uma oferta, assim como dicas, informativos, conteúdos motivacionais e de engajamento.

  • 3 Postagens orgânicas: Por semana, no Feed e Stories de segunda, quarta e sexta, com conteúdo: motivacional, dicas, informativos, benefícios e diferenciais da empresa.
  • Links patrocinados: Uma campanha completa por mês, relacionado a temática vigente como: Mês das mães, Black Friday, natal, assim como: Lançamento de modalidades, produtos e serviços.
  • Tráfego pago anúncios impulsionado a partir do feed e no gerenciador de anúncios.  Formatos: Capa para o Facebook, Post no feed e stories, reels, banners e vídeos.

GOOGLE ADS

Gestão de tráfego:

Rede de pesquisa do Google: Fundamental para gerar novos contatos e vendas todos os dias, 93% de todas as vendas de produtos e serviços hoje, começam a partir de uma busca no Google, a exemplo de grandes redes de academia, independente do porte da empresa, hoje o Google Ads, é uma ferramenta indispensável para alavancar os resultados em vendas.  Toda a campanha é construída de acordo com o público que a academia pretende atingir, com um raio de até 4KM a partir do endereço da Coliseum, selecionando faixa etária, sexo, renda, gostos, atividades na web, segmentando e atraindo o público mais valioso para as páginas de prospecção e vendas. 

Criação de campanha: Rede de pesquisa do Google Ads.
Grupos de anúncios: Divididos pelas modalidades, serviços e produtos oferecidos.
Palavras-chave: Por categoria em cada modalidades, otimizando os investimentos, e garantindo a impressão dos anúncios na primeira página do Google.

Extensão de chamada: Telefone de contato em toda campanha, para que as pessoas ao verem os anúncios, tenham também a opção imediata de entrar em contato a partir do clique no anúncio, ligando direto para o comercial, caso esse seja um objetivo da academia também.

Acompanhamento: Otimização, gerenciamento de valores, atualização de palavras-chave e negativas realizados semanalmente pela a Repense Propaganda.

Somos Google Partners, a primeira agência especializada em academias certificada pelo Google, vencedora do troféu Weekend pelos números e resultados conquistados em ações para os nossos parceiros e clientes.

CAMPANHA DE INAUGURAÇÃO:

ESTRATÉGIA INICIAL:

Inauguração:
O sucesso de uma academia recém-inaugurada depende de um planejamento sólido e estratégias eficazes de marketing e vendas, a antecipação das vendas de planos, cadastros para freepass (Aula experimental), assim como a criação de um evento, aulão com catraca livre, comes e bebes e a sua ampla divulgação, levando em consideração os dois meses que temos pela frente, é a principal estratégia que a Repense criara.

Segmentação de Público:
A partir das modalidades e a definição do público-alvo, levando em consideração faixa etária, interesses, objetivos fitness, entre outros, podemos direcionar as estratégias de marketing de maneira mais eficiente, com um desconto por matrícula antecipada, cadastro para aula experimental, comunicação do evento e dos aulões, todas estratégias que visam o posicionamento da marca, a geração de leads e os resultados já na inauguração da academia.

Parcerias Locais:
Sugestão de parcerias com empresas locais, como restaurantes saudáveis, lojas de suplementos ou até mesmo mercado, padarias, clínicas, onde possamos colocar um banner, um folder com QR code, levando para a página do site com um formulário para o lead preencher. Isso pode criar sinergias e aumentar a visibilidade da academia.

Evento e Promoções de Inauguração:
Realização de um evento de inauguração para atrair a comunidade local. Oferecendo promoções especiais, aulas gratuitas, brindes ou descontos para os primeiros membros.

Programa de Indicação:
Criaremos uma estratégia para um programa de indicação para incentivar os membros a trazerem amigos, no lançamento de uma academia é sempre uma ótima opção, oferecer um voucher para os interessados visitar academia e com isso a oportunidade do mesmo, levar amigos e familiares, isso aumenta as possibilidades de geração de leads e vendas, a partir de uma única pessoa alcançada.

ORÇAMENTO:

GESTÃO DE MARKETING 360º

Criação do site, HMTL, PHP Linguagem profissional de programação: R$2.190,00 no 1º mês. Para construção e implementação de todo escopo, planejamento e estratégias para inauguração, incluindo site.

Fee Mensal: Após o 1º pagamento de ativação R$1.580,00 para toda gestão de marketing apresentada, criação, otimizações, manutenção e atualizações, site, gestão das redes sociais, campanhas, planejamento mensal.

Plataformas e terceirosA parte o cliente fica responsável pelos pagamentos em mídias e plataformas como: Facebook, Google Ads de acordo com o seu caixa e sugestão data pela Repense Propaganda.

Proposta válida: Nesse escopo e valores até o dia 22/01/2024 Podendo sofrer reajustes na prestação de serviços após essa data, necessitando de um novo orçamento para o pacote de gestão e marketing apresentados.

Atenciosamente: Jefferson Oliveira | Repense Propaganda

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