Somos uma agência especializada em gestão de marketing para academias e o universo fitness, clínicas e consultório de estética, saúde e beleza, lojas físicas e online de produtos e serviços, com soluções criativas implementadas através de estudos, planejamento e estratégias que geram resultados, uma agência certificada pelo Google Partners para te colocar na primeira página, nas 3 primeiras colocações com estratégias que geram tráfego, leads, contatos, agendamentos e vendas em sua academia, sua clínica, loja e consultório de saúde, beleza e estética.
Com o Google Ads, sua empresa, academia, clínica e seu consultório de saúde, beleza e estética tem acesso a uma ampla variedade de produtos de publicidade criados para ajudar você a alcançar novos clientes nos momentos mais importantes. Concentre-se na expansão da sua marca e deixe que a tecnologia e a inteligente do Google Ads realizado pela REPENSE PROPAGANDA Agência Google Partner façam o trabalho pesado para melhorar os seus resultados em vendas e expansão.
Para dar continuidade aos objetivos de negócios da sua empresa, suas campanhas publicitárias precisam estar alinhadas com os objetivos e prioridades comerciais da sua empresa. Veja como o Google Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.
1. Alcance com Segmentação;
2. Aumentar as Visitas do seu Site;
3. Receber Mais Leads;
4. Impulsionar as Vendas;
Relevância: Você se conecta às pessoas certas, no momento ideal e com a mensagem correta.
Controle: Controle total do orçamento. Você escolhe quanto gastar por mês, dia e anúncio.
Resultados: Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa.
Métricas: Ferramentas permitem ajustes para melhorar o desempenho das suas campanhas.
Etapa de planejamento e entendimento do negócio do cliente.
Estruturação da campanha, o mapeamento das palavras-chave, análise dos concorrentes, criação dos textos dos anúncios com as chamadas para ação, ofertas e benefícios, diferenciais competitivos dos produtos e serviços da empresa para a melhor estruturação possível da campanha de Google Ads do nosso cliente.
A campanha começando a rodar, a ferramenta de inteligência artificial do Google Ads começa o período de aprendizagem e armazenamento de dados. Nossa equipe de Google Ads trabalha em conjunto com a equipe de Atendimento monitorando os dados e indicadores de performance para melhoria contínua nas campanhas de Google Ads dos nossos clientes, sempre cruzando informações com o feedback dos nossos clientes acerca dos contatos reais recebidos pelo seu time de vendas.
Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar suas vendas, via os acessos ao site da sua clínica e/ou consultório, landing page, loja virtual, plataformas de agendamentos. São eles os links patrocinados, anúncios em redes sociais, presente também nas plataformas de busca, como rede de display do Google Ads, Youtube e na rede de pesquisa através das palavras-chave, gerando tráfego quantitativo e qualitativo, possibilitando uma ampla exposição da sua marca, produtos, procedimentos estéticos, tratamentos e serviços clínicos e terapêuticos a mais pessoas.
Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes na sua página aumente e, a qualificação do público alvo, consequentemente, ajuda a aumentar numericamente e a frequência das conversões de venda em seu negócio fitness.
Você com certeza já se deparou com um anúncio do Google, pesquisando por algum produto, procedimento estético e atendimento clínico dos diversos serviços no mundo e do mercado fitness e saúde e notou que está na primeira página, entre as 3 primeiras colocações, faz toda a diferença para quem anuncia e com isso aguarda retorno de seus investimentos. Nossa proposta é colocar a sua empresa, sua clínica, seu consultório na primeira página, com palavras-chave relevantes para gerar conversão iniciando um processo de prospecção qualificada e eficaz.
Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:
Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:
Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público segmentado passará a ver seus anúncios e interagir com eles.
Qualificação do público-alvo e a segmentação apurada:
De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.
Criamos, gerenciamos do início ao fim, semanalmente otimizamos com um gestor de tráfego, especializado na jornada do público fitness:
Construímos dentro do gerenciador de anúncios baseado no histórico do seu cliente e consumidores o público mais valioso para o seu negócio, otimizando os seus resultados e retorno de investimentos.
1. Facebook Ads (Instagram Ads);
2.Google Ads, display e rede de pesquisa;
3.Linkedin Ads;
4.Youtube;
5.Tik Tok Ads;
6.Mídia programática;
7.Twitter Ads;
8.Portais, canais de notícias e outros.
Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)
Estudo das palavras-chave e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.
Monitoramento sistemático das campanhas; com otimização semanalmente com gestor de tráfego.
Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.
Suporte para tirar dúvidas ou apresentação de relatórios, via envio de PDF, WhatsApp, ou reunião online.