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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Gestão de Marketing
Mercado Fitness.

É mais do que apenas serviços...

... são soluções criativas!

Somos uma agência especializada em gestão de marketing para o mercado fitness, lojas de produtos e serviços com soluções criativas implementadas através de estudos mercadológicos, planejamento e estratégias que geram resultados, uma agência certificada pelo Google Partners. Construímos um plano de ação completo com estratégias que geram tráfego, leads, contatos e vendas em sua empresa. Lojas físicas e virtual, suplementos, roupas, comida, Apps de serviços e produtos fitness, integramos soluções com as principais ferramentas do marketing digital para a sua empresa vender mais, desde a qualificação do público-alvo, prospecção ativa e Inbound Marketing, que te coloca a frente dos seus principais concorrentes.

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O que fazemos

+ serviços!

site

Institucional

Um Site Institucional ou Loja virtual tem como objetivo principal divulgar sua loja, produtos e/ou serviços fitness na internet. É indispensável que sua empresa tenha um Site nos dias atuais independentemente da área de atuação ou localidade, o site é essencial. Ao pesquisar por um produto ou serviço nesse grande mundo fitness, muitos iniciarão a sua pesquisa no Google, nas redes sociais e outros meios digitais, é fundamental você oferecer uma página de qualidade, otimizada com informações úteis e precisas para conduzir a tomada de decisão de quem acessa, assim como o primeiro contato de uma pessoa com a sua loja física ou Online, produtos e serviços fitness, será acessando o seu site, um bom Site, aumenta consideravelmente as chances de efetivar a venda de um novo produto ou serviços fitness, visto que a imagem é essencial para isso, assim como o convencimento, as chamadas para ações, hierarquia das informações, como o remarketing usado pelos grandes players para você impactar e seguir o seu público-alvo mais de uma vez, independente da página que ele esteja na internet, o remarketing é capaz de traçar o perfil exato do seu público-alvo e expor em diversos canais, portais, e-mails, produtos e serviços que ele se relaciona com que a pessoa está buscando na internet e que você também oferece, com isso, tag de remarketing, pixel de conversão e contatos transformam o seu site em um gerador de leads e vendas. Esse é o compromisso da Repense Propaganda com você.

Confira abaixo algumas características de um Site Institucional:

  • Sites Responsivos (Se adaptam à tablets e Smartphones);
  • Linguagem profissional de programação;
  • Otimizado para os principais buscadores;
  • De acordo com a sua identidade visual e objetivos;
  • Funciona 24h por dia, 7 dias por semana, prospectando leads e gerando vendas;
  • Conduz quem acessa para tomada de decisão desejada pelo gestor com chamadas de ações: Cadastre-se, agende, compre, edição limitada, aproveite só hoje, oferta imperdível, call to action que cria listas de oportunidades quentes e qualificadas.
  • Gera tráfego no seu site e por consequência novas vendas, aumentando a sua receita e lucro.

TRÁFEGO

PAGO

(ANÚNCIOS NA INTERNET)

Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar suas vendas, via os acessos ao site da sua empresa, landing page, loja virtual. São eles os links patrocinados, anúncios em redes sociais, presente também nas plataformas de busca, como rede de display do Google Ads, Youtube e na rede de pesquisa através das palavras-chave, gerando tráfego quantitativo e qualitativo, possibilitando uma ampla exposição da sua marca, produtos e serviços fitness a mais pessoas.

Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes na sua página aumente e, a qualificação do público alvo, consequentemente, ajuda a aumentar numericamente e a frequência das conversões de venda em seu negócio fitness.

Você com certeza já se deparou com um anúncio do Google, pesquisando por algum produto ou serviço no mundo e do mercado fitness e notou que está na primeira página, entre as 3 primeiras colocações, faz toda a diferença para quem anuncia e com isso aguarda retorno de seus investimentos. Nossa proposta é colocar a sua empresa na primeira página, com palavras-chave relevantes para gerar conversão iniciando um processo de prospecção qualificada e eficaz.

Quais as principais Vantagens do Tráfego Pago?

Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:

Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:

Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público segmentado passará a ver seus anúncios e interagir com eles.

Qualificação do público-alvo e a segmentação apurada:

De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.

Criamos, gerenciamos do início ao fim, semanalmente otimizamos com um gestor de tráfego, especializado na jornada do público fitness:

Construímos dentro do gerenciador de anúncios baseado no histórico do seu cliente e consumidores  o público mais valioso para o seu negócio, otimizando os seus resultados e retorno de investimentos.

Principais plataformas para anunciar na internet:

1. Facebook Ads (Instagram Ads);

2.Google Ads, display e rede de pesquisa;

3.Linkedin Ads;

4.Youtube;

5.Tik Tok Ads;

6.Mídia programática;

7.Twitter Ads;

8.Portais, canais de notícias e outros.

O que a Repense Propaganda faz por você?

  • Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)

  • Estudo das palavras-chave e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.

  • Monitoramento sistemático das campanhas; com otimização semanalmente com gestor de tráfego.

  • Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.

  • Suporte para tirar dúvidas ou apresentação de relatórios,  via envio de PDF, WhatsApp, ou reunião online.

gestão de

mídias sociais

A inserção da sua marca, produtos e serviços fitness nas Redes Sociais é essencial para a apresentação de uma boa imagem junto aos seus clientes atuais e futuros consumidores. Nos dias de hoje a visibilidade online tem se tornado um local aonde os consumidores buscam avaliar a seriedade e a integridade da empresa, sobretudo como a mesma é vista pelos seus clientes, e como a mesma se coloca na mídia.

Nesse processo todo a Repense Propaganda auxilia não tão somente a apresentar-se bem, através de um posicionamento de marca, como também estabelecer uma identidade visual, oferecendo os estímulos corretos de identificação com o seu público-alvo, além de uma comunicação direta com seus clientes, parceiros, indicações, para a expansão do seu negócio.

Características:

  • Criação, gerenciamento e monitoramento do perfil no Instagram;
  • Criação, gerenciamento e monitoramento da Fan Page no Facebook;
  • Criação, publicação e gerenciamento de campanhas no Feed e no gerenciador de anúncios;
  • Criação, arte, copy e postagem 3 dias por semana;
  • Criativos para Feed, Stories, Carrossel e outros;

No Facebook nós impulsionamos os banners que criamos, com foco no perfil ideal dos seus clientes, definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos com objetivo de gerar tráfego e contato direto com o comercial, via: Inbox, direct, WhatsApp, site e formulários e compras online. Marketing de contato com vendedor, ou fluxo de automação de vendas no inbound marketing.

Google

Adwords

Com o Google Ads, sua empresa tem acesso a uma ampla variedade de produtos de publicidade criados para ajudar você a alcançar clientes e novos clientes nos momentos mais importantes. Concentre-se na expansão da sua marca, produtos e serviços fitness e deixe que a tecnologia inteligente do Google e a REPENSE PROPAGANDA Agência Google Partner façam o trabalho pesado para melhorar os seus resultados em vendas e expansão.

Para dar continuidade aos objetivos de negócios da sua empresa, suas campanhas publicitárias precisam estar alinhadas com os objetivos e prioridades comerciais da sua empresa. Veja como o Google Ads pode favorecer seus objetivos de negócios.

Vantagens do Google Ads

1.Alcance com Segmentação;

2.Aumentar as Visitas do seu Site;

3.Receber Mais Leads;

4.Impulsionar as Vendas;

Relevância: Você se conecta às pessoas certas, no momento ideal e com a mensagem correta.

Controle: Controle total do orçamento. Você escolhe quanto gastar por mês, dia e anúncio.

Resultados: Pague apenas pelos resultados, como cliques no seu site ou ligações para a empresa.

Métricas: Ferramentas permitem ajustes para melhorar o desempenho das suas campanhas.

Processos de desenvolvimento

  • Etapa de planejamento e entendimento do negócio do cliente.

  • Estruturação da campanha, o mapeamento das palavras-chave, análise dos concorrentes, criação dos textos dos anúncios com as chamadas para ação, ofertas e benefícios, diferenciais competitivos dos produtos e serviços da empresa para a melhor estruturação possível da campanha de Google Ads do nosso cliente.

  • A campanha começando a rodar, a ferramenta de inteligência artificial do Google Ads começa o período de aprendizagem e armazenamento de dados. Nossa equipe de Google Ads trabalha em conjunto com a equipe de Atendimento monitorando os dados e indicadores de performance para melhoria contínua nas campanhas de Google Ads dos nossos clientes, sempre cruzando informações com o feedback dos nossos clientes acerca dos contatos reais recebidos pelo seu time de vendas.

manual de

Identidade visual

Características e vantagens que tangem a ter um manual de identidade.

  • Criação do documento contendo um conjunto de recomendações, especificações e normas essenciais para a utilização da marca, com o objetivo de preservar suas propriedades visuais e facilitar a correta propagação, percepção, identificação e memorização da marca.
  • Explicação da lógica construtiva da marca – dos elementos que a compõem (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as variações formais da marca (ex. assinaturas vertical, horizontal etc.).
  • Explicação da organização dos elementos que compõem a marca em cada variação formal (Símbolo, logotipo e designações).
  • Estabelecer as dimensões mínimas de reprodução para preservar a legibilidade em função de cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Indicar as especificações técnicas das cores utilizadas na marca, para garantir a fidelidade da cor em cada um dos diversos meios de reprodução gráfica, assim como nas diversas mídias disponíveis no mercado.
  • Regulamentar a aplicação da marca em diferentes condições de impressão e fundos de cor.
  • Explicar aspectos particulares da marca no contexto e complexidade onde esta vai funcionar.
  • Demonstrar algumas situações de aplicação da marca a serem evitadas.

vídeo

Institucional e promocionais

Através de um vídeo institucional, ou promocional você tem a possibilidade de aproximar seus clientes, a real intenção e foco da sua marca, produtos e serviços fitness, de forma a permitir com que eles vejam e o dia-a-dia na sua empresa, ou a forma como seu produto e serviços são desenvolvidos, produzidos, entregues e realizados, ambiente, metodologia, profissionais, diferenciais, promoção, demostrando toda excelência em um dos formatos de criativos mais visto hoje em toda internet.

Um vídeo também pode ser trabalhado para divulgar um produto/serviço através do impulsionamento no Feed e gerenciador de anúncios, uma das peças mais baratas em relação ao CPC (Custo por Clique) que permite um maior alcance, duração de campanha, alto retorno com menor investimento em relação a campanha de display e pesquisa.

Indicado para o fortalecimento da marca, produto ou serviços (Branding). Posicionamento mercadológico, lançamentos de novas tecnologia fitness, produtos e serviços.

O que falam do nosso

Trabalho

Tarcíso

Cliente desde 2019, migrou de uma multinacional para empresário no mercado fitness.

Dayana

Há 6 anos juntos, consultora de vendas fala da parceria com a Repense e as vendas.

Marcio

Proprietário conta como vendeu em 3 meses mais do que em um ano inteiro

Flavia

Gestora, conta como aumentou suas visitas, conversões e vendas.

Erika

Gerente de vendas conta como aumentou o seu ticket médio e sua receita.

Fale conosco!