Somos uma agência especializada em gestão de marketing para academias, e o universo fitness, clínicas de estética, saúde e beleza, com soluções criativas implementadas através de estudos, planejamento e estratégias que geram resultados. Uma agência certificada pelo Google Partners, com tratamento e funil de leads e prospecção.
Automatize tarefas, guie Leads até a compra e gere vendas em escala com Repense propaganda e o fluxo de automação de Marketing da RD Station a ferramenta líder no Brasil.
Guie Leads até a compra com jornadas personalizadas desenvolvidas pela Repense Propaganda, vá além das sequências de email definindo gatilhos, condições e ações para desenhar caminhos diferentes de acordo com as interações e informações dos seus Leads. Reengajar clientes que compraram recentemente, crie réguas de nutrição, envie ofertas para quem visitar uma página do seu site e resgate carrinhos abandonados.
Comece capturando informações ao longo da jornada com formulários inteligentes. Depois, organize e qualifique automaticamente seus contatos à medida que avançam nas etapas do funil de vendas de acordo com perfil e comportamento.
Automatize tarefas e identifique facilmente as melhores oportunidades, criamos, toda a jornada com foco no perfil ideal dos seus clientes, definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos com objetivo de gerar tráfego e contato direto com o comercial, via: Inbox, direct, WhatsApp, site, formulários e plataformas de agendamentos de consultas e avaliações. Marketing de contato com vendedor, ou fluxo de automação de vendas no inbound marketing.
Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar suas vendas, via os acessos ao site da sua clínica e/ou consultório, landing page, loja virtual, plataformas de agendamentos. São eles os links patrocinados, anúncios em redes sociais, presente também nas plataformas de busca, como rede de display do Google Ads, Youtube e na rede de pesquisa através das palavras-chave, gerando tráfego quantitativo e qualitativo, possibilitando uma ampla exposição da sua marca, produtos, procedimentos estéticos, tratamentos e serviços clínicos e terapêuticos a mais pessoas.
Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes na sua página aumente e, a qualificação do público alvo, consequentemente, ajuda a aumentar numericamente e a frequência das conversões de venda em seu negócio fitness.
Você com certeza já se deparou com um anúncio do Google, pesquisando por algum produto, procedimento estético e atendimento clínico dos diversos serviços no mundo e do mercado fitness e saúde e notou que está na primeira página, entre as 3 primeiras colocações, faz toda a diferença para quem anuncia e com isso aguarda retorno de seus investimentos. Nossa proposta é colocar a sua empresa, sua clínica, seu consultório na primeira página, com palavras-chave relevantes para gerar conversão iniciando um processo de prospecção qualificada e eficaz.
Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:
Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:
Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público segmentado passará a ver seus anúncios e interagir com eles.
Qualificação do público-alvo e a segmentação apurada:
De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.
Criamos, gerenciamos do início ao fim, semanalmente otimizamos com um gestor de tráfego, especializado na jornada do público fitness:
Construímos dentro do gerenciador de anúncios baseado no histórico do seu cliente e consumidores o público mais valioso para o seu negócio, otimizando os seus resultados e retorno de investimentos.
1. Facebook Ads (Instagram Ads);
2.Google Ads, display e rede de pesquisa;
3.Linkedin Ads;
4.Youtube;
5.Tik Tok Ads;
6.Mídia programática;
7.Twitter Ads;
8.Portais, canais de notícias e outros.
Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)
Estudo das palavras-chave e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.
Monitoramento sistemático das campanhas; com otimização semanalmente com gestor de tráfego.
Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.
Suporte para tirar dúvidas ou apresentação de relatórios, via envio de PDF, WhatsApp, ou reunião online.