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Repense Propaganda | Gestão e Marketing para Academias

Olá, Gustavo Henrique!

FIZEMOS UMA PROPOSTA EXCLUSIVA PARA VOCÊ.

ESCOPO DE MARKETING CT PRO.

Centro de treinamento avançado com diversas modalidades e planos, direcionados a família, saúde, bem-estar e resultados.

PROPOSTA: REPENSE PROPAGANDA
GESTÃO DE MARKETING.

PROPOSTA

OBJETIVO DA PROPOSTA:

Objetivo:  Visa a construção de um escopo de marketing completo para o CT PRO, com posicionamento de marca, prospecção de novos alunos, construção de leads e demanda em sua região de atuação. 

Prospecção de novos clientes: Através de ações planejadas, estratégias e treinamento de vendas, campanhas nas redes sociais, Google Ads, desenvolvimento do site, identidade visual, padronização da identidade visual, oferecendo os estímulos corretos de identificação com o público-alvo com as seguintes ferramentas:

  • Site
  • Facebook
  • Instagram
  • Google Ads
  • Treinamento de vendas.
  • Funil de leads e oportunidades.

site

DESENVOLVIMENTO:

Sendo o site e/ou uma landing page o primeiro contato que um possível cliente terá com a academia, transformá-lo em uma ferramenta de prospecção e geração de leads é sempre o primeiro objetivo, pois esse primeiro contato, a identificação do público e a hierarquia das informações aliada a apresentação correta, auxilia na tomada decisão na jornada de pesquisa e matrícula de novos alunos.

Desenvolvimento de site em linguagem profissional de programação, HMTL, PHP, CSS. Ou WP, WordPress com painel gerenciável, pronto em até 30 dias após a devolutiva do Briefing.

TRÁFEGO PAGO

& Redes sociais:

Redes sociais: A partir da construção da identidade visual do desenvolvimento do site, trabalharemos também o posicionamento da marca com as redes sociais. Através de campanhas quantitativas, apresentando os benefícios, diferenciais, dicas e conteúdos diretamente relacionados as modalidades e serviços ofertados pelo CT Pro, São campanhas mensais, links patrocinados que geram tráfego para o site e os meios de contatos com equipe de vendas e remarketing para o funil de vendas, integrado ao CRM. da academia ou RD Station, priorizando a rede com maior acesso e efetividade nos dias atuais, o Instagram.  “Hoje cerca de 58 vezes mais engajamento por seguidor do que o Facebook”.

  • Com Perfil corporativo, informações que farão toda a diferença para engajar seus alunos.
  • Destaques – Para deixar claro a metodologia, o antes e depois dos alunos, suas experiências, consideradas como prova social.
  • Hashtags – Para atrair o público certo e filtrar o público por interesse.
  • Stories – Para contar sobre o trabalho, treinos, benefícios, depoimentos, informativos.
  • Enquetes – Para saber quais assuntos seu público mais gosta, quais problemas você pode abordar para ajudá-los.

Peças com objetivos claros: Compre agora, faça sua reserva, entre em contato, saiba mais. Sempre com uma chamada para ação, que enviará o lead  após o clique no anúncio para o site e a página de oferta com formulário para prospecção botão do WhatsApp e demais meios de contato com comercial e/ou vendas-online.

  • 3 Postagens orgânicas: Por semana, no Feed e Stories de segunda, quarta e sexta, com conteúdo: motivacional, dicas, informativos, benefícios e diferenciais da academia.
  • Links patrocinados.
  •  Tráfego pago anúncios no feed e no gerenciador nos formatos: Capa para o Facebook, Post no feed e stories para Facebook e Instagram, banners e vídeos compondo a campanha do mês.

GOOGLE ADS

Gestão de tráfego:

O Google Ads: Fundamental para gerar novos contatos e vendas todos os dias através de campanhas qualitativas, sendo que hoje 93% de todas as vendas de produtos e serviços  começam a partir de uma busca no Google, uma ferramenta com altas taxas de retorno em prospecção e vendas. Com grupos de anúncios criados de acordo com o público que a academia pretende atingir separados por modalidades, selecionando faixa etária, sexo, renda, gostos, atividades na web, segmentando e atraindo o público mais valioso para as páginas de prospecção de leads através de palavras-chave direcionadas para melhor performance, na primeira página nos 3 primeiros anúncios exibidos pelo Google. 

Grupos de anúncios: Divididos pelas modalidades, serviços e produtos oferecidos.

Palavras-chave: Por categoria em cada modalidades, otimizando os investimentos, e garantindo a impressão dos anúncios na primeira página do Google.   

Extensão de chamada: Telefone de contato em toda campanha, para que as pessoas ao verem os anúncios, tenham também a opção imediata de entrar em contato ligando ou chamando no whatsApp para maiores informações.

Acompanhamento: Otimização, gerenciamento de valores, atualização de palavras-chave e negativas realizados semanalmente pela a Repense Propaganda para otimizar o orçamento, garantir os melhores cliques, as primeiras colocações no Google Ads com a finalidade de melhorar a performance através de dados de acesso, comportamento do público, visitas nas páginas de prospecção, termos de pesquisa usados para ativar a campanha, horário de maior probabilidade de conversão, meta tags, são meios e informações que nos ajudam a definir e a criar a persona da empresa, através de dados gerados a partir da campanha, o que nos permite também qualificar, traçar o perfil consumidor, gerando cada vez mais leads com um mesmo orçamento, aumentando o alcance e diminuindo os valores de clique no leilão (CPC) Custo por clique.

Somos Google Partners, a única agência especializada em fitness, saúde e bem-estar certificada pelo Google, vencedora do troféu Weekend pelos números e resultados conquistados em ações para os nossos parceiros e clientes.

Gestão / Treinamento

Comercial:

Aplicaremos o mais avançado treinamento de vendas com a implementação de processos no comercial, rotina de atendimento, manual de vendas e relacionamento com os alunos, processo e metas para contatos diários, prospecção ativa e receptiva, apresentação, tour e encatamento, scripts para central de agendamentos, identificação de oportunidades, negociação e vendas.

Meta: Alinhar o processo comercial com as estratégias de marketing, qualificar os leads, e aumentar a conversão para 80% em números de matriculados, em relação ao número de procura e visitantes.

Acompanhamento diário: Suporte para a equipe, controle de ações diárias e meta mensal.

ORÇAMENTO:

GESTÃO DE MARKETING 360º

Para todo o escopo apresentado: Valor de R$1.650,00 mês. Fee mensal da agência.

Incluso: Criação e desenvolvimento do site.  Gestão de campanha nas redes sociais, e-mail marketing, integração com CRM e/ou RD Station para o funil de leads. Google Ads, além de peças gráficas como folder, banners, uniformes e outros.

Plataformas e terceirosA parte o cliente fica responsável pelos pagamentos em mídias e plataformas como: Facebook, Google Ads, de acordo com o seu caixa e sugestão dada pela Repense Propaganda.

Fale conosco!