Somos uma agência especializada em gestão de marketing para academias, e o universo fitness, clínicas de estética, saúde e beleza, com soluções criativas implementadas através de estudos, planejamento e estratégias que geram resultados, uma agência certificada pelo Google Partners. Construímos um plano de ação completo com estratégias que geram tráfego, leads, contatos, agendamentos e vendas em sua academia, clínica e consultórios. Integramos soluções com as principais ferramentas do marketing digital para a sua empresa vender mais, desde a qualificação do público-alvo, prospecção ativa e Inbound Marketing, que te coloca a frente dos seus principais concorrentes.
A inserção da sua marca, produtos, serviços e procedimentos estéticos e/ou clínicos da área da saúde e do mundo fitness nas Redes Sociais é essencial para a apresentação de uma boa imagem junto aos seus clientes atuais e futuros consumidores. Nos dias de hoje a visibilidade online tem se tornado um local aonde os consumidores buscam avaliar a seriedade e a integridade da empresa, sobretudo como a mesma é vista pelos seus clientes, e como a mesma se coloca na mídia.
Nesse processo todo a Repense Propaganda auxilia não tão somente a apresentar-se bem, através de um posicionamento de marca, como também estabelecer uma identidade visual, oferecendo os estímulos corretos de identificação com o seu público-alvo, além de uma comunicação direta com seus clientes, parceiros, indicações, para a expansão do seu negócio.
Características:
No Facebook nós impulsionamos os banners que criamos, com foco no perfil ideal dos seus clientes, definido previamente antes de iniciarmos os trabalhos com objetivo de gerar tráfego e contato direto com o comercial, via: Inbox, direct, WhatsApp, site, formulários e plataformas de agendamentos de consultas e avaliações. Marketing de contato com vendedor, ou fluxo de automação de vendas no inbound marketing.
Tráfego pago é uma ferramenta de marketing digital que possibilita alavancar suas vendas, via os acessos ao site da sua clínica e/ou consultório, landing page, loja virtual, plataformas de agendamentos. São eles os links patrocinados, anúncios em redes sociais, presente também nas plataformas de busca, como rede de display do Google Ads, Youtube e na rede de pesquisa através das palavras-chave, gerando tráfego quantitativo e qualitativo, possibilitando uma ampla exposição da sua marca, produtos, procedimentos estéticos, tratamentos e serviços clínicos e terapêuticos a mais pessoas.
Uma estratégia de tráfego pago irá fazer com que o número de visitantes na sua página aumente e, a qualificação do público alvo, consequentemente, ajuda a aumentar numericamente e a frequência das conversões de venda em seu negócio fitness.
Você com certeza já se deparou com um anúncio do Google, pesquisando por algum produto, procedimento estético e atendimento clínico dos diversos serviços no mundo e do mercado fitness e saúde e notou que está na primeira página, entre as 3 primeiras colocações, faz toda a diferença para quem anuncia e com isso aguarda retorno de seus investimentos. Nossa proposta é colocar a sua empresa, sua clínica, seu consultório na primeira página, com palavras-chave relevantes para gerar conversão iniciando um processo de prospecção qualificada e eficaz.
Trouxemos aqui as principais vantagens que o tráfego pago apresenta em relação a outras estratégias dentro do marketing digital:
Resultados mais rápidos que o tráfego orgânico:
Ao utilizar essa estratégia você pode esperar obter resultados muito rapidamente comparado ao tráfego orgânico. Suas campanhas passarão a ser veiculadas e o público segmentado passará a ver seus anúncios e interagir com eles.
Qualificação do público-alvo e a segmentação apurada:
De maneira geral as ferramentas de tráfego pago possuem uma excelente capacidade de segmentação. As mais comuns geralmente incluem segmentação por palavras-chave, interesses, informações demográficas (sexo, idade), ocupação, canais de mídia, públicos personalizados e semelhantes.
Criamos, gerenciamos do início ao fim, semanalmente otimizamos com um gestor de tráfego, especializado na jornada do público fitness:
Construímos dentro do gerenciador de anúncios baseado no histórico do seu cliente e consumidores o público mais valioso para o seu negócio, otimizando os seus resultados e retorno de investimentos.
1. Facebook Ads (Instagram Ads);
2.Google Ads, display e rede de pesquisa;
3.Linkedin Ads;
4.Youtube;
5.Tik Tok Ads;
6.Mídia programática;
7.Twitter Ads;
8.Portais, canais de notícias e outros.
Desenvolvimento estratégico/comercial dos anúncios para links patrocinados (A forma que seu conteúdo será exibido)
Estudo das palavras-chave e palavras negativas, segmentação, região, para atingir o público alvo correto.
Monitoramento sistemático das campanhas; com otimização semanalmente com gestor de tráfego.
Envio de relatórios mensal, com os dados de acompanhamento e desenvolvimento das campanhas.
Suporte para tirar dúvidas ou apresentação de relatórios, via envio de PDF, WhatsApp, ou reunião online.